SEAC-PR realiza doação para o Hospital Erasto Gaertner, um dos mais importantes hospitais do Brasil

Ação surgiu com o intuito de ajudar a saúde em um momento complicado

O SEAC-PR, sindicato comprometido com o desenvolvimento do estado do Paraná, e apoiador de diversas causas sociais, como a rede solidária “O amor contagia”, a campanha “Declare o Bem no seu Imposto de Renda”, entre vários outros, realizou nesta semana uma doação em dinheiro para o Hospital Erasto Gaertner, um dos mais importantes hospitais do Paraná e referência no tratamento ao câncer no Brasil.

“Estamos passando pelo momento mais delicado da história. Como empresários e como sindicato, temos que nos comprometer com causas que façam a diferença. O Erasto Gaertner é uma instituição de respeito e que também vêm enfrentando a pandemia de maneira exemplar. São pacientes de alto risco que realizam tratamentos lá e é fundamental que se olhe para este público”, disse o presidente do SEAC-PR, Adonai Arruda.

A ação surgiu após contato com o trabalho desenvolvido pelo projeto “O Amor Contagia”, do qual SEAC-PR e FACOP são apoiadores. O projeto reúne empresas de diversos setores para levantar fundos e equipamentos para hospitais filantrópicos no Paraná. “Essa reunião de diversos setores é muito importante, e, apesar de termos feito a doação de forma independente da campanha, temos certeza que movimentos como este, realizado pelo SEAC-PR e também o realizado pela rede d’O Amor Contagia são de grande importância para o momento”, acrescentou Adonai Arruda.

Durante a pandemia, o SEAC-PR vem realizando diversas ações como forma de ajudar não somente a economia e a saúde, mas também os empresários do setor. “Todas as nossas inciativas visam contribuir para um melhor enfrentamento da pandemia de todas as maneiras, e incentivamos que essa prática exista entre empresas e empresários. É nosso dever com a população brasileira”, finaliza o presidente.

Conheça os projetos que o SEAC-PR apoia:

O amor contagia

Declare o bem no seu imposto de renda

Movimento #SimplificaJá pela reforma tributária

Movimento #somoslinhadefrente