SEAC-PR promove revitalização da Praça Garibaldi e a divulgação de vagas para pessoas com deficiência

Legenda: O presidente do SEAC-PR, Adnai Arruda, coordena as ações paranaenses da Ação Nacional Febrac
.
.
“O símbolo do profissionalismo é o símbolo do progresso”, afirmou Adonai Aires de Arruda, presidente do Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado do Paraná (SEAC-PR), durante abertura da edição paranaense da VII Ação Nacional Febrac – Limpeza Ambiental. O evento foi realizado no dia 20 de setembro, simultaneamente nos principais cartões postais do País e, no Paraná, foi promovido pela Federação Nacional das Empresas de Serviços e Limpeza Ambiental (Febrac) em parceria com o SEAC-PR e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Curitiba.

Como Curitiba é referência nacional pela ausência de lixo nas ruas e espaços públicos, o movimento mobilizou uma grande ação que teve como cenário a Praça Garibaldi, um dos atrativos turísticos do Centro Histórico. Com equipamentos de alta tecnologia e com o suporte de uma equipe de profissionais capacitados em limpeza profissional (funcionários das empresas associadas ao SEAC-PR). As empresas BETRON, BRASANITAS, CAVO, DEUSEG, HAMIRISI, HIGISERV, LIMPNESS , OBRA PRIMA , SANETRAN, SINGULAR e TECNOLIMP foram as apoiadoras desta ação.

Na praça, o piso de petit pavê, foi completamente higienizado e os acessórios como lixeiras, bancos e pontos de ônibus, receberam tratamento especial.  A Fonte da Memória, mais conhecida como Cavalo Babão, também teve atenção personalizada. Outro objetivo do evento foi a divulgação das vagas oferecidas pelo segmento a pessoas com deficiência física. Em todo o Paraná, 1.200 vagas de trabalho estão à disposição e foram apresentadas durante o evento.

A edição paranaense da Ação Nacional Febrac foi promovida em conjunto com o Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado do Paraná (SEAC-PR), em parceria com a Fundação do Asseio e Conservação do Estado do Paraná (Facop) e do Sindicato dos Empregados das Empresas de Asseio e Conservação do Estado do Paraná (Siemaco). Teve como incentivadoras duas das principais fabricantes de máquinas e equipamentos do setor, a Diversey e a Karcher. Contou com o apoio da Associação dos Deficientes Físicos do Paraná (ADFP) e da Prefeitura Municipal de Curitiba.

 

GALEIRA DE IMAGENS:

DSC02647 DSC02655 DSC02666 DSC02669 DSC02672 DSC02681 DSC02703 DSC02725

 

 

PEÇAS DA CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO