Obrigado!

2021 foi um ano de esperança. A chegada da vacina trouxe uma nova perspectiva. No setor do asseio e conservação, pudemos avançar e retomar as atividades de forma mais segura e ainda lutamos para que, a cada dia que passa, a situação melhore. Realizamos testes de Covid para trabalhadores do setor, garantimos que as empresas estivessem asseguradas legalmente e mostramos que somos uma entidade responsável com a transparência e a ética ao implementarmos a Lei Geral de Proteção de Dados, a LGPD. Ainda, fizemos um belo trabalho de doação ao Hospital Erasto Gaertner como forma de retribuir tudo o que a entidade faz pelo país. 2021 foi o ano que tivemos novamente o maior evento do setor, a Higiexpo, desta vez de forma online. E por falar em online, a FACOP realizou um belo trabalho de impulsionamento dos seus cursos a distância, mostrando que a barreira física nunca foi um problema quando falamos de investir em pessoas. Também a FACOP teve o projeto Museu da Limpeza aprovado para captação pela Lei Rouanet, possibilitando que este grandioso projeto saia do papel com o apoio das empresas, que ajudarão a traçar a história da limpeza profissional no Brasil. Ainda, foi o ano em que a gestão do empresário Adonai Arruda encerrou um ciclo de grandes realizações e condutas que se tornaram exemplo para o Brasil inteiro. Quanto orgulho temos dessa história construída. Agora, teremos um novo caminho para trilhar.

Mas não estamos aqui para falar apenas do que diz respeito ao Sindicato. Estamos aqui para agradecer a cada colaborador, a cada empresário, a cada parceria renovada, aos clientes, ao amigos, às famílias do setor do asseio. Estamos aqui, principalmente, para desejar que 2022 seja um ano de grande renovação e novas possibilidades. Que estejamos cada vez mais unidos e sempre atentos àquilo que de mais importante representa para o nosso setor.

Nós, do SEAC-PR, estaremos sempre prontos para fazer com que todas as empresas do Paraná façam parte de um dos sindicatos mais ativos.

Um 2022 abençoado e com grandes conquistas!