Mensagem da Febrac 2016

Estamos começando um novo ano que promete ser bastante complicado em função dos problemas políticos e na economia, que devem se agravar ainda mais neste início de ano, mas que certamente irá nos ensinar a sermos mais fortes e ainda mais realizadores.

Não fomos nós que criamos a crise, mas podemos acabar com ela.

Por isso, neste ano, continuaremos trabalhando no fortalecimento e crescimento do segmento, bem como, na construção de soluções para antigas, legítimas e importantes demandas do setor, como a regulamentação da atividade, flexibilização da legislação trabalhista, revisão econômica dos contratos de prestação de serviços, questões estas que merecem a otimização de nossos esforços, a fim de que o mercado possa ser pautado único e exclusivamente pela qualidade dos serviços e pela valorização social do trabalho.

Dando continuidade à gestão democrática, realizaremos mensalmente a Assembleia Geral Extraordinária, onde todos terão a oportunidade de participar do crescimento de nossa entidade. Os associados poderão debater assuntos de interesse da categoria nas tradicionais palestras e Cafés da Manhã com Política. Conhecer as novidades em produtos, serviços e equipamentos durante as edições do Momento Limpeza. Ademais, num ambiente descontraído e informal, durante as realizações do Presidente & Massa, proporcionaremos uma noite agradável e produtiva a diretoria, aos presidentes dos Sindicatos filiados e empresários do setor, no qual poderão confraternizar, ampliar e estreitar o relacionamento, bem como renovar os laços de amizade.
 
Entre os dias 21 e 25 de setembro, realizaremos o próximo Encontro Nacional das Empresas de Asseio e Conservação (ENEAC) no Iberostar Premium em Salvador, Bahia. Neste Encontro vamos ampliar nossos conhecimentos na discussão de temas importantíssimos para o segmento.
 
Grandes palestrantes e atrações proporcionarão momentos de descontração e lazer. Mais que tudo, porém, uma grande família, responsável geração de milhares de empregos, exemplo de responsabilidade social, maior empregador de mão-de-obra feminina de baixa escolaridade do País, poderá conviver alguns dias em intensa harmonia, objetivando o equilíbrio do amanhã. E no firme propósito de por meio da transparência e da seriedade demonstrar aos quatro cantos do mundo o quão é importante nossa atividade, digna e fundamental para o Brasil.
 
É dessa forma que a Febrac dará sequência a um crescimento consistente. E que, neste ano, nosso progresso supere em todos os aspectos a, já positiva, atuação de destaque desempenhada em 2015.
 
Gostaria de contar com o apoio e participação dos nobres companheiros para poder continuar em busca de inovações estratégicas de fortalecimento, desenvolvimento e crescimento, em prol do segmento e da Febrac, com o intuído de construirmos um futuro melhor. É hora de usarmos a força da nossa entidade, para ajudarmos o Brasil voltar a crescer.

Sendo assim, aproveite todas as oportunidades que 2016 pode lhe oferecer.

No mundo empresarial aprendemos que o otimismo é a base do sucesso, então, comece o ano com otimismo e motivação, encare-o como uma meta, um objetivo a ser cumprido, acredite, tudo o que você desejar pode se tornar realidade.

“Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade.” (Albert Einstein)



Edgar Segato Neto
Presidente