Vem aí: Eneac 2018! Não perca!

E foi dada a largada para o Encontro Nacional das Empresas do Asseio e Conservação, o Eneac 2018. O evento, que acontece de dois em dois anos, será realizado nesta edição em Foz do Iguaçu, no Mabu Thermas Resort.

O ENEAC é o ambiente ideal para a exposição de produtos, equipamentos e serviços utilizados pelo setor de asseio e conservação, possibilitando assim um grande retorno no que se refere à imagem dos produtos e empresas que participam do mesmo.

Por envolver um setor que cresce anualmente, o ENEAC também favorece o encontro entre empresas que têm seu poder de compra e capacidade de investimentos em constate movimento. Todas as empresas que participaram de edições anteriores do ENEAC reconhecem o poder de vitrine que o evento possui, e os resultados positivos que são confirmados com o volume de bons negócios firmados em paralelo ao evento e o fortalecimento de suas marcas no mercado nacional.

A expectativa é que o Encontro mantenha em sua Edição 2018 a essência que faz deste o maior evento de empresas de asseio e conservação do país. Durante o evento, os empresários do ramo debatem temas atuais e de interesse comum, uma vez que o evento também se destaca entre seu público alvo pela seleção de palestrantes nacionais, tornando-se palco de negócios e de vasta programação cultural, social e de lazer para o empresário e sua família.

Realizado por uma entidade que representa um setor o qual propicia melhores condições de emprego formal a mais de 1,6 milhão de trabalhadores, promovendo cidadania para centenas de famílias envolvidas indiretamente na atividade, todo esse grupo é mobilizado para o atendimento de contratos firmados nos setores terceirizáveis, o ENEAC torna-se palco de debates técnicos de interesse da atividade ligada à FEBRAC, e do intercâmbio de informações e pesquisa que visam à preservação da ética profissional, do zelo da imagem e do nome da classe.

As inscrições já estão abertas. Para mais informações, acesse o site: www.eneac.com.br

Assista ao vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=NZftmGHsN7Y