SEAC-PR promove treinamento de formação de preços

Evento irá acontecer no dia 26 na sede do sindicato

No dia 26 de fevereiro, empresas do setor de asseio e conservação do Estado do Paraná terão a oportunidade de participar de um treinamento oferecido pelo SEAC-PR que tem como foco a formação de preços e a apresentação de planilhas de custos relativas à Convenção Coletiva de 2019.

O curso será uma excelente oportunidade para que todos se familiarizem com a nova CCT, e será ministrado pelo economista Vilson Trevisan e pelo assessor jurídico do sindicato, Dr. José Paulo Damaceno. “O SEAC-PR busca sempre promover ações que auxiliem as empresas nas suas rotinas, sejam elas financeiras, de RH ou jurídica.

Este curso será um facilitador para que o setor saiba avaliar o valor do serviço prestado, com base na nova convenção”, explicou o presidente do SEAC-PR, Adonai Arruda.

O treinamento tem como foco os associados ao sindicato, mas estará aberto também para não-associados. O investimento será de R$ 10 para associados e R$ 120 para não-associados. Para se inscrever, é necessário enviar um email para seac-pr@seac-pr.com.br ou pelo telefone 3323.1201. O treinamento acontecerá na sede do SEAC-PR, das 09h às 12h. O endereço do SEAC-PR é Rua Lourenço Pinto, 196 – 5º andar. As inscrições poderão ser feitas até o dia 25 às 12h.

Para participar do treinamento, é necessário que o interessado tenha em mãos a Convenção Coletiva, que pode ser baixada do site do SEAC-PR, clicando aqui.

Sobre os palestrantes

VILSON TREVISAN – Economista, presta serviços para FEBRAC – Federação Brasileira das Empresas de Asseio e Conservação, FENAVIST – Federação Nacional das Empresas de Vigilância, Segurança e Transporte de Valores, Fed. Nac. Hotéis Bares e Restaurantes, Brasil Telecon S/A, inúmeros sindicatos e empresas. Palestras em diversos órgãos, destaques para: Ministério Público do Exército, Ministério do Turismo, TCU, TCU-PR, TCU-RS, Ministério do Planejamento. Consultoria para o SEBRAE, SESI, SENAC, Câmaras Municipais, prefeituras, sindicatos e federações. Parceiro na utilização dos sistemas pelo TRT/PR, SEBRAE . No extinto Ministério da Administração e Reforma do Estado (MARE), iniciou os estudos para a confecção de planilhas de custos e formação de preços, determinando os valores referenciais para a contratação de serviços terceirizados de Limpeza e Vigilância.

DR. JOSÉ PAULO DAMACENO – Advogado trabalhista e sindical. Atua na área do Direito do Trabalho, com ênfase no contencioso administrativo e judicial e consultoria em relações trabalhistas e sindicais. Graduado em Economia pela Unesp – Campus Araraquara e em Direito pela Faculdade de Direito de Curitiba. Pós-graduado em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho. Cursando MBA no EBS-Curitiba. Membro da Comissão de Direito do Trabalho e do Terceiro Setor da OAB-PR. Conciliador patronal da Câmara de Conciliação Prévia do Setor de Asseio e Conservação do Estado do Paraná. Assessor jurídico do SEAC-PR. Membro do GEASSEG – Grupo de Executivos de Sindicatos das Empresas de Asseio, Conservação, Vigilância e Segurança Privada organizado conjuntamente pelas federações das categorias (Febrac e Fenavist) e Anaeps – Associação Nacional dos Advogados das Empresas Prestadoras de Serviço.