SEAC-PR participa de posse da nova diretoria da Abralimp e reafirma parceria com entidade

Presidente do Sindicato esteve em evento e assinou parceria entre FACOP e Abralimp

O presidente do SEAC-PR, Adonai Arruda, esteve presente na cerimônia de posse da nova diretoria da Abralimp, a Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional. No evento, o presidente empossado, Paulo Peres, falou sobre algumas das novidades que a entidade promete para o ano de 2019.

Entre elas estão o lançamento da Revista Higiplus em formato digital, novas parcerias para cursos, expansão dos indicadores de mercado da FIA, ampliação dos cadernos Tempos Padrão, continuidade de eventos regionais, a Higiexpo e a Higicon, já tradicionais no mercado do asseio. “O SEAC-PR é parceiro da Abralimp, pois entendemos que as ações desenvolvidas, tanto em nível nacional quanto regional, são fundamentais para fortalecer o setor”, disse Adonai.

Compõem a Diretoria Executiva, além de Paulo Peres, Sandro Haim, vice-presidente de Relações Institucionais, David Drake, vice-presidente Executivo e Ricardo Nogueira, vice-presidente Administrativo Financeiro. Os diretores nomeados desta gestão são: Carlos Mello, diretor de Conteúdo Técnico; Danilo Volante, diretor Comercial; Luciano Galea, diretor de Desenvolvimento de Mercado; Rafael Galea, diretor de Marketing; Rene F. de Oliveira, diretor de expansão Sul; e Salvator Haim, diretor de Acervo e Memória.

Integram a diretoria das Câmaras Setoriais: José Antonio dos Santos, diretor de fabricantes de equipamentos, dosadores e acessórios; Marco Aurélio, diretor da Câmara de Fabricantes e Importadores de Máquinas; Miguel Antonio Sinkunas, diretor da Câmara de Fabricantes de Químicos; Nathalia Tiemi Ueno, diretora da Câmara de Prestadores de Serviços de Limpeza Profissional; e Romilton dos Santos, diretor da Higiexpo.

Parceria com a FACOP

Durante o evento, a Abralimp assinou um termo de parceria com a FACOP para a realização do novo curso de Formação de Instrutores de Limpeza da entidade. Além disso, a parceria garante a disponibilização dos cursos na modalidade a distância da FACOP para os associados Abralimp. O material EaD da Fundação tem sido reconhecido pelo setor no mundo todo como uma excelente ferramenta para a qualificação de profissionais.

“Poder compartilhar com entidades parceiras serviços que agreguem é sempre uma oportunidade não só de estreitar laços, mas de valorizar o trabalho que é feito por uma instituição que tem reconhecimento no mundo todo, como é a FACOP. Hoje, graças às parcerias, estamos em vários cantos do mundo, com um material que oferece qualificação de altíssima qualidade”, finalizou Adonai, que também é presidente da FACOP.