SEAC-PR participa da 25ª Higiexpo

Mais uma vez empresários associados ao SEAC-PR estarão presentes na 25ª Higiexpo, a maior feira do setor do asseio do Brasil. A feira acontecerá em São Paulo nos próximos dias 8, 9 e 10 de agosto e é uma organização da Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional, a Abralimp. O evento reúne todo ano milhares de empresários, empresas e profissionais do setor do asseio e tem como característica trazer os mais modernos produtos e serviços do mercado.

Além da feira, a Higiexpo 2017 oferece aos participantes inúmeras palestras e minicursos gratuitos com assuntos de grande relevância para o setor e, ainda, o 26º Higicon, o Congresso Internacional do Mercado de Limpeza. Para ambos os eventos é necessário fazer a inscrição previamente. A feira é um excelente momento para que empresários se atualizem, alimentem suas redes de relacionamentos e conheçam os mais modernos produtos e equipamentos.

SEAC fortalecendo o setor através da capacitação

Ainda durante a feira, a FACOP, Fundação da qual o SEAC-PR é cogestora e mantenedora e que hoje é reconhecida nacionalmente como uma das melhores instituições de capacitação de profissionais do asseio e conservação, estará na feira com um estande e com dois eventos: um minicurso e uma palestra.

O primeiro deles, que acontece no dia 9 às 13h30, é o minicurso “Dimensionamento – uma questão de posicionamento da marca”, no qual as duas especialistas em Gestão de Desenvolvimento Institucional da FACOP, Aline Dombek e Carla Forlin falarão sobre a importância de se realizar um bom dimensionamento e os reflexos que isso traz para a marca das empresas. Já a palestra “Uma visão empresarial: E-social na Medicina e Segurança do Trabalho”  acontece também no dia 9, às 18h30 e trará aos empresários uma análise e orientações sobre o uso obrigatório do E-Social e como as empresas podem reverter isso em lucro.