Presidente do SEAC-PR é palestrante da ExpoLimpeza, maior evento de limpeza da América Latina

Organizado pela ISSA, o encontro acontece no México dos dias 5 a 7 de junho

O presidente do SEAC-PR, Adonai Arruda, estará presente como palestrante na ExpoLimpeza, um dos maiores eventos voltados ao setor do asseio e conservação do mundo e que acontecerá na cidade do México dos dias 5 a 7 de junho. O evento pretende reunir cerca de 10 mil pessoas e acontecerá simultaneamente à ExpoMed, a maior feira de medicina do país e que vai agregar valor ao setor, que está diretamente relacionado à saúde.

“As atividades desenvolvidas pelo setor de asseio e conservação estão diretamente ligadas à saúde. Um hospital sem uma limpeza adequada pode trazer prejuízos que envolvem a vida, por exemplo. É de fundamental importância que todos os envolvidos reconheçam esse valor e estejam sempre em busca de qualificação especializada e de qualidade”, afirmou Adonai.

A participação de grandes nomes e empresas da América Latina também reafirma a importância de o Paraná estar presente em um evento desta magnitude. “Estamos nos esforçando cada vez mais em oferecer eventos e programas que representem melhores práticas e inovações que permitem aos profissionais de limpeza entregar o máximo de valor para os seus clientes. Esse é objetivo deste evento”, explicou John Barrett, diretor executivo da ISSA.

Qualificação e valor para o setor

Com foco em apresentar propostas educacionais que ampliem o valor da limpeza, o encontro vai abordar o desenvolvimento de um programa educacional para profissionais da limpeza com foco na manutenção da saúde, abordando temas como limpeza hospitalar, sistemas de limpeza e muito mais. A palestra do presidente do SEAC-PR, intitulada “Gente não tem preço, gente tem valor”, tem foco na construção da dignidade das pessoas através de processos educacionais e de valorização profissional.

“O Paraná já entende a importância da qualificação de profissionais da limpeza há algum tempo. Com a FACOP, saímos na frente quando o assunto é agregar valor ao trabalho do setor, e temos certeza que nossa participação neste evento trará muitos resultados positivos, tanto para nós quanto para as entidades que estiverem presentes no evento”, diz Adonai, que também é presidente da Fundação.

Entre os assuntos que o presidente do SEAC-PR abordará durante sua palestra, está o treinamento a distância ofertado pela FACOP, que consegue atingir um grande número de trabalhadores sem perder a qualidade no processo de ensino aprendizagem. “O material desenvolvido pela FACOP já é referência no Brasil e em diversos países. Hoje, são vários cursos focados na capacitação profissional e que preparam o profissional para atuar da melhor maneira nos mais variados segmentos da limpeza”, finalizou Adonai.

Serviço:

ISSA Expolimpeza

5 a 7 de junho – Cidade do México

Palestra Adonai Arruda: 07 de junho às 12h

Mais informações em: www.expolimpieza.issa.com