Fórum Pulire América acontece tem início amanhã em Curitiba

Contagem regressiva para o maior evento de gestão do mundo!

Tem início amanhã às 09h a 1ª edição do Fórum Pulire fora da Europa. O evento reunirá grandes empresários do mundo todo e trará discussões que envolvem temas de grande importância para o setor, como sustentabilidade, tecnologia, qualificação, marca, além de possibilitar dois painéis, um laboral e outro patronal.

Promovido pela Afidamp, ISSA e FACOP, o Fórum acontecerá no Pequeno Auditório da Universidade Positivo e mostra o quanto o setor do asseio e conservação no Paraná procura trazer valor e excelência para os seus serviços.

“Ter um evento desses em Curitiba é um grande valor para o nosso setor e, sobretudo para os empresários, que mostram o quando estão preocupados em sempre oferecer o melhor para os seus clientes”, garantiu Adonai Arruda, presidente do SEAC-PR.

Além da participação dos maiores empresários do setor do Brasil e do mundo, o evento também é voltado aos tomadores de serviço e fornecedores, ou seja, toda a cadeia produtiva do setor repensando as melhores formas de gerir suas empresas e, assim, trazer cada vez mais benefícios na prestação de serviços.

REUNIÃO FEBRAC

Nesta quarta-feira, dia que antecede o evento, cerca de 25 empresários e presidentes dos SEACs do Brasil estarão reunidos no SEAC-PR para discutir diversas questões, como a questão da contribuição sindical, das cotas para menor aprendiz e PCDs e diversos outros temas de relevância para o setor. Na reunião estará presente também a diretoria da Febrac, que está na cidade para o Fórum Pulire.

Para saber mais sobre o Fórum Pulire América, acesse o site: www.forumpulireamerica.com