Formação de executivos: parceria vai garantir capacitação em gestão para associados do SEAC-PR

Mais uma grande novidade para associados do SEAC-PR. Em breve, o SEAC-PR busca estabelecer uma parceria com a empresa Amana-Key, empresa que, desde 1970 atua com consultorias na área estratégica, vai garantir capacitação na área de liderança e gestão para os executivos das empresas do setor do asseio e conservação.

“Nos dias de hoje é preciso estar em constante desenvolvimento. Como entidade preocupada em fortalecer cada vez mais o setor do asseio, temos o compromisso de proporcionar oportunidades para que o crescimento profissional e pessoal de nossos associados aconteçam de forma estratégica, prezando pela qualidade e constância”, afirmou Adonai Arruda, presidente do SEAC-PR.

A parceria com a entidade, que é reconhecida por seus programas, pretende trazer aos associados um trabalho de alta performance, com foco nas competências duráveis, soft skills e o fator humano, desenvolvimento de valores, resgate da ética e elevação do nível de consciência. Tudo isso com o objetivo de melhorar resultados e, assim, fortalecer o setor.

“Será uma oportunidade única e inovadora, com foco na melhoria das habilidades do empresariado. Em breve, serão dadas as coordenadas para aqueles que tiverem interesse em participar deste programa, que será uma grande inovação”, explica Adonai.