Economista ministra curso sobre remuneração em serviços de limpeza

Nos dias 24 e 25 de outubro o economista Vilson Trevisan ministra um curso com vários temas ligados à remuneração em serviços de limpeza. Acontece no auditório do Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado do Paraná (SEAC-PR) das 14h às 18h e a inscrição é gratuita para colaboradores de empresas associadas.

Dentre os temas abordados, Trevisan selecionou os assuntos que mais desafiam o dia a dia das empresas nessa área, tais como: metodologia  para cálculo de encargos; interpretações legais; e jurisprudências sobre remunerações.  Nos dois dias de curso ele também falará sobre a importância de estabelecer corretamente o custo dos direitos trabalhistas, formulação dos conceitos e doutrinas existentes no mercado; conta vinculada; e preços referenciais.

Vilson Trevisan é economista há mais de 30 anos, especialista em custos e formação de preços para os segmentos terceirizados, com obras publicadas em CD´s, jornais e revistas. É consultor do SEBRAE e do SESI para assuntos da terceirização (interno), do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná, do Maranhão e de Alagoas, da Federação Brasileira das Empresas de Asseio e Conservação, da Federação das Empresas de Vigilância e Segurança, do Sindicato das Empresas de Vigilância e Segurança do Paraná, ex consultor do Tribunal Regional Eleitoral e do SEAC-PR. Consultor nas áreas de contratações de serviços, em estudos de encargos sociais, em apoio para comissões de licitações e em projetos de fiscalização de serviços terceirizados. Ministrou mais de 200 palestras, com destaque no TCU (Presidência e Ministros), Ministério Público Militar, Ministério do Planejamento, Senado Federal, AGU, Ministério do Turismo, ESAF (Escola Superior de Administração Fazendária, Tribunal de Contas do Paraná e do Rio Grande do Sul, entre outros.

O evento é promovido pela FACOP, com apoio do SEAC-PR. Para participar é necessário fazer inscrição prévia pelos e-mails seac-pr@onda.com.brseac-pr@seac-pr.com.br ou  atendimento@facop.org.br. Também pode ser feita pelos telefones (41) 3323-1201, (41) 3223-0440 ou (41) 3699-0090.