Confira detalhes sobre a HIGIEXPO 2019

SEAC-PR está presente no maior evento do setor do asseio e conservação da América Latina

Durante a abertura do maior evento do setor de asseio e conservação da América Latina, o presidente do SEAC-PR, Adonai Arruda, realizou um discurso em que fala sobre a importância de discutir o tema e ampliar o debate acerca do setor. Confira alguns trechos:

SOBRE AS PESSOAS QUE FAZEM O SETOR

“Nesse mundo onde tecnologia está cada vez mais presente no nosso setor, é preciso pensar onde fica o ser humano? E é exatamente esse espírito, essa filosofia da conexão que traz pra dentro de um evento desse a sua grande importância. O segmento de facilities, que traz na terceirização de atividades o nosso principal negócio, por mais que se modernize, por mais que se introduzam tecnologias é um dos segmentos em que a presença do ser humano sempre será indispensável. O que temos que pensar? Na dignidade. E a dignidade só se fortalece quando se oferece uma boa qualificação, afinal, hoje o mundo atinge proporções globalizadas e dentro dessa globalização não cabe mais o amadorismo.”

SOBRE O EVENTO

“Conseguimos ter uma plateia dessa envergadura em um evento como este, em que se reúnem indústrias, fabricantes de produtos químicos, equipamentos e prestadores de serviços conseguem aliar o seu tempo em prol de um objetivo deste é realmente um motivo de regozijo e parabenização por conseguir alinhar esse perfil de atividades. O êxito seria redundância prestarmos nesses momento, ele está aqui e é a expressão de cada um que está aqui. Essa primeira pincelada sobre isso que está aqui presente nos mostra o quão qualificada está a nossa indústria, quantas integrações, quantas novidades e tudo o que será importante para cada um de nós.”

Novas parceriasWhatsApp Image 2019-08-21 at 08.27.16Ainda, durante o evento, houve uma Assembleia Geral da Febrac, realizada no SEAC-SP e no qual a vice-presidente da ISSA, Associação Mundial de Limpeza, Rosie Rangel anunciou a expansão da parceria com a Febrac através da realização de diversas ações em conjunto com a Federação e nas quais o presidente do SEAC-PR, Adonai Arruda está presente. Além disso, Rangel anunciou também a parceria com a FACOP, em que serão disponibilizados cursos EAD da Associação para treinamento de alta gestão à Fundação e vice-versa. “Com isso, teremos cursos de formação continuada completa, da área operacional até alta gestão. A FACOP vai disponibilizar os cursos à ISSA para treinamento da área operacional e o contrário também acontecerá, mas voltado ao treinamento da alta gestão. Será um ganho efetivo para todo o setor”, explicou Cássia Almeida, executiva da FACOP.