Central Brasileira de Serviços e Sindicato das Empresas do Asseio promovem palestra sobre TERCEIRIZAÇÃO

O Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação, o SEAC-PR, promoverá, nesta quinta-feira (14), uma palestra com o advogado trabalhista Dr. Hélio Gomes Coelho Júnior e o tema será “Terceirização – mudança de paradigmas”. O evento é uma parceria entre a Central Brasileira de Serviços (CEBRASSE) e o Sindicato, que pretendem desmistificar o tema da terceirização através de uma palestra esclarecedora e que promete mostrar um novo paradigma.

Dr. Hélio Gomes Coelho Júnior é especialista em Direito do Trabalho e referência quando o assunto é terceirização no Paraná. Hoje é presidente do Instituto dos Advogados do Paraná e pretende trazer aos empresários bastante informação relevante.

A palestra faz parte da programação do Sindicato e da Cebrasse, entidade nacional que reúne cerca de 80 entidades patronais na área de serviços em todo o país. Hoje, o setor de serviços representa cerca de 70% do PIB brasileiro, movimentando dez milhões de trabalhadores distribuídos em 50 mil empresas em território nacional.

Uma das preocupações tanto do SEAC-PR quanto da Central é a regularização das relações trabalhistas, que oferece estabilidade não só para as empresas prestadoras e contratantes, mas também para os trabalhadores, que poderão sair da irregularidade e projetar mais possibilidades de trabalho, com um novo paradigma nas relações de trabalho.

Informações

Palestra: “Terceirização: mudança de paradigmas”, com Dr. Hélio Gomes Coelho Júnior

Data: 14 de julho de 2017

Local: SEAC-PR – Rua Lourenço Pinto, 196, 5º andar – Centro

Horário: 14h às 17h30

Evento gratuito para associados SEAC-PR e Cebrasse.

 

INSCRIÇÕES OBRIGATÓRIAS. PARA SE INSCREVER, ENVIAR EMAIL PARA seac-pr@onda.com.br