Associados do SEAC-PR agora contam com assistência gratuita em processos comerciais

Benefício será concedido a todas as empresas que fazem parte do quadro de associados do sindicato

Um convênio entre SEAC-PR e a empresa SMEPP vai oferecer gratuitamente consultoria às empresas associadas que necessitam realizar procedimentos administrativos com a Junta Comercial do Paraná. O benefício auxiliará os associados a realizar trâmites burocráticos de maneira facilitada. “A ideia é trazer cada vez mais benefícios às empresas, e, neste sentido, oferecer apoio em processos que tomam tempo das empresas”, explica Adonai Arruda, presidente do Sindicato.

Para os interessados, basta entrar em contato com o SEAC-PR, agendar uma entrevista com o consultor, que será realizada exclusivamente, para então dar prosseguimento à consultoria. Entre os serviços possíveis de serem realizados estão a alteração de contrato social, criação de CNPJ, cancelamento de CNPJ, assim como qualquer outro serviço que possa estar vinculado à Junta Comercial.

Além de obter a orientação prévia e reduzir o risco de obter problemas burocráticos durante processos comerciais, será possível realizar o acompanhamento dos protocolos via consultoria, minimizando assim erros e retrabalhos.

“O Sindicato é o grande representante do setor, assim, esta é mais uma de muitas parcerias que pretendemos trazer para o ano de 2019. Todas elas visando ao desenvolvimento e fortalecimento de um dos setores que mais emprega e cresce no Brasil”, finalizou Adonai.