Abertura do Eneac 2016 começa agora na BA

Começando agora o ENEAC 2016 – Encontro Nacional das Empresas de Asseio e Conservação. Uma comitiva paranaense, liderada pelo presidente do SEAC-PR, Adonai Aires de Arruda, participa do evento que tem como tema “Unindo Peças Para Formar Um Mercado Mais Forte”.

Do Paraná também participam a Fundação do Asseio e Conservação do Paraná – Facop, e o Sindicato Laboral – Siemaco Curitiba.

O discurso de abertura foi realizado pelo deputado federal Laércio Oliveira. Ele fez uma retrospectiva sobre as edições anteriores, ressaltando a importância da união do setor. Também fez um apelo aos empresários presentes para lembrar que há ainda muitas discussões a levantar. “Precisamos fazer com que o Legislativo entenda que quem sustenta o país é o empresário”, disse.

Representantes de todo o Brasil participam do evento. Amanhã, 22/9, o dia começa com a palestra Panorama Político do Brasil, com o jornalista Kennedy Alencar. 

O Eneac é promovido pela Febrac e patrocinado pela UP Brasil. Tem como parceiros a Biorc, Benefício Social Familiar e o Seac-BA.